Crossover chega ao país no segundo semestre, importado do México
Visual do Freemont é inspirado no Journey, com mudanças na grande frontal e para-choque
A parceria entre Fiat e Chrysler começa a gerar resultados. E já há novidades para o Brasil: o Freemont, versão Fiat do Dodge Journey, chega ao país no segundo semestre desse ano. A informação foi confirmada pela Fiat durante o Salão de Genebra, na Suíça.
O Freemont será importado do México e deverá ser equipado com motor da Chrysler, o 2.4 a gasolina, quatro cilindros, de 175 cv. O veículo (classificado como minivan pela Fiat) tem espaço para sete ocupantes. O visual também é inspirado no Dodge, mas há pequenas mudanças no design, como nova grade frontal, que agora traz o logotipo da Fiat, assim como novo para-choque e faróis de led.
Freemont chega ao Brasil no segundo semestre desse ano, importado do México
Na Europa, o Freemont também começa a ser vendido no segundo semestre, com os novos motores a diesel 2.0 Multijet, desenvolvidos pela Fiat, de 140 cv e 170 cv, ambos oferecidos com câmbio manual e tração dianteira. A Fiat também planeja lançar uma versão com tração integral, que poderá ser equipada com motor V6 3.6, de 276 cv da Chrysler, acoplado ao câmbio automático. (com Carina Mazarotto)
Tela de 8,4 polegadas no centro do painel e ar-condicionado de três zonas são alguns equipamentos